segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Hoje é um dia especial! É o dia da inauguração do meu estúdio de yoga! O Yo!Yoga. Depois de um tempo de estrada, decidi arriscar. E apesar do frio na barriga, sinto que há muito mais sorriso no meu rosto do que aperto no meu peito, muito mais asas nas minhas costas do que âncoras nos meus pés. Nessa caminhada, quando o dilema se apresentou, ficar ou partir, sempre escolhi a segunda opção e sempre fui muito feliz. Como teria sido se tivesse ficado, não sei. Só sei que escuto o coração gritando pra eu ir e uma voz ranzinza e aborrecida dizendo pra eu ficar. Aí fico com o grito! “Um dia é preciso parar de sonhar e, de algum modo, partir." Amyr Klink #yoga #yoyoga #virabhadrasanaII #guerreiro #warrior #partir #freedom #liberdade #happiness #felicidade #aventura #adventure #arrisque #takerisks #love #amor #yogainspiration #inspiração #igdaily #igyoga


Nenhum comentário:

Postar um comentário